FutebolPrincipaisSamambaia

Plenitude e A.E.M.S sagram-se campeões em Samambaia

No sábado (21) o campo Sintético, da quadra 310, de Samambaia Sul foi palco de duas grandes finais do Campeonato de base da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia, a Lufas. Os atletas das categorias Mirim e Pré-Mirim entraram em campo com muita raça e deram um show para suas torcidas.

Na Pré-Mirim, a disputa foi acirrada, mas o Plenitude chegou mais, não perdeu as oportunidades e venceu o Naturezinha por 2 x 0.

Já na Mirim os meninos da Associação Esportiva Movimento Solidário A.E.M.S levantaram o caneco depois de vencer o favorito Shalke XII por 1 x 0, gol de pênalti.

O coordenador das categorias de base da Lufas, André Dias comemorou o sucesso da competição. “Foram três meses de trabalho árduo, mas chegar aqui e ver a alegria dos atletas em estar participando de uma final é muito satisfatório”, relata André.

Muito emocionado o idealizador e técnico do Plenitude, Manoel Messias, o pastor, agradeceu a oportunidade de participar da competição. “É muito bom ver o nosso time sagrar-se campeão, os meninos treinaram pesado e fizeram por merecer. Felicidade é a palavra que decide todos os envolvidos com o projeto”,

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close