FutebolPrincipais

PMDF é Bicampeã do Torneio Integração da Segurança Pública

Com a vitória a equipe ganhou a vaga para participar do World Police and Fire Games (WPFG), que acontecerá entre os dias oito e 18 de agosto de 2019, na cidade de Chengdu, na China

 

Por Jussara Resende

A equipe de futebol da Polícia Militar do Distrito Federal sagrou-se campeã do 2º Torneio Integração da Segurança Pública na categoria veteranos. Em uma disputa acirrada a PMDF venceu a equipe do DIREF (Polícia Federal) nos pênaltis por 6 x 5. O time foi campeão também na primeira edição da competição que aconteceu em 2016.

No torneio que teve início no dia 24 de outubro, as equipes da PMDF, CBMDF, PCDF, DETRAN e DIREF (Polícia Federal) disputam entre si nas categorias Veterano e Principal, com o objetivo de integração entre as instituições de segurança do Distrito Federal.

Com a vitória, a equipe ganhou vaga para participar do World Police and Fire Games (WPFG), que acontecerá entre os dias oito e 18 de agosto de 2019, na cidade de Chengdu, na China, onde a equipe buscará o tetra campeonato. O time da PMDF venceu o WPFG na Irlanda do Norte em 2013, em Fairfax, nos Estados Unidos, em 2015 e em Los Angeles no ano passado.

No próximo sábado (24), equipes disputam as semifinais da competição na categoria Principal. Às 8h30 tem DETRAN x PCDF e às 10h15 é a vez de CBMDF x PMDF. As partidas serão realizadas no campo da Polícia Federal que fica no setor Policial Sul.

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close