Esportes

Pólo aquático do Minas traz o bronze

O Jurássicos ficou em terceiro no Pan-Americano Master, no Rio
Equipe master fez bonito no Pan-Americano, no Rio de Janeiro

Atletas de Pólo Aquático e Natação do Minas Brasília participaram dos jogos Pan-Americanos Master, no Rio de Janeiro, na semana de 8 a 13 de novembro. O Jurássicos, time de pólo aquático, ficou com a medalha de bronze, na categoria 40 anos.

Como sócios-atletas do Minas fizeram parte do time Carlos Penna Brescianini, Paulo Murilo Pita, Sandro Pedra, Sérgio Pinto e Ricardo Barros. De outros clubes de Brasília, também participaram Luiz Cláudio Garcia, Rogério Mazer, Rodrigo Marquez, Antônio Carlos Niemeyer e Antônio Rafael Neto. Residindo fora de Brasília e se juntando ao time no Rio de Janeiro, jogaram Luiz Felipe Viviani, Andjei Remus, Jaldir Lima e Telmo Gorzhi.

 

Natação Master

Na Natação Master do Pan, três atletas do MBTC conseguiram pontuar: Jefferson Cruz ganhou medalha de bronze nos 400 metros Medley, além de pontuar nos 400 Livres, 800 Livres, 200 Costas e 200 Medley; Maria José Seabra nos 50 metros Borboleta, nos 100 metros Peito e nos 200 Peito; Bruno Burini nos 50 Livres, nos 100 Livres e nos 200 Livres.

Escolinhas

Estão abertas as inscrições para as escolinhas de Pólo Aquático, na Secretaria do Minas Brasília. Os sócio pagam R$ 40 e os não sócios, R$ 80. Serão montadas duas turmas: às 10h e às 16h, segundas, quartas e sextas-feiras. A idade é livre e as turmas são mistas (feminino e masculino).

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close