BrasíliaCompetiçõesFutebolModalidadesPrincipaisSamambaia

Ponte Preta é campeã da Lufas

Em final inédita, equipe venceu o Parma e levantou o caneco em Samambaia


Domingo (18), o campo sintético da QR 310 em samambaia, conhecido como Allianz Park, sediou as finais da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia – Lufas. Na decisão da categoria Principal, o time da Ponte Preta venceu o Parma por 1 x 0, com golaço de falta marcado por Lucas.

No Juvenil, o Shalke bateu o Plenitude por 2 x 0 com gols de Pedrinho e Maykel; já no Infantil, o Aliança venceu o Naturezinha por 2 x 1, gols marcados: Jefferson e Gustavo (Aliança); e Pedro Henrique (Naturezinha).

A Lufas 2017 é organizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas), sob o comando do presidente Alexandre Valotto, conhecido como Galeguinho. Tem o apoio do Boleiros, que custeia o pagamento da arbitragem, também da secretaria de Esportes do Distrito Federal, supermercado Mineirão, supermercado Minas, Dj Tiago locução, Edmilson Arruda entrevista e locução, e o jornal Samambaia em Pauta.

Além da torcida que compareceu em grande número, marcaram presença também: o deputado distrital, Agaciel Maia; o administrador de Samambaia, Paulo Silva.

Fotos: Marco Antonio Tchefy

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close