2012Editorial

Precisamos de pessoas de bem

Fazer o bem é muito gratificante. Encontrar pessoas que pensam e agem com o mesmo pensamento, mais ainda. E quando se tem a oportunidade de ver novas gerações com esse espírito solidário, é extraordinário.

Por onde a equipe do ViverSports passa, é possível registrar figuras marcantes que fazem acontecer em suas comunidades, que transformam e ajudam a reescrever histórias cada vez mais vitoriosas.

Os fins de semana são sempre de muito trabalho, embaixo de sol ou chuva. Tudo isso passa despercebido quando temos a honra de registrar ações em prol de uma comunidade. Seja em forma de campeonatos, lazer ou qualquer outro movimento. Mais gratificante ainda é ver o envolvimento de pessoas jovens, comprometidas com o social e que estão ali para fazer a diferença na vida do próximo.

Sábado pela manhã, tivemos o privilégio de estar perto de pessoas que semeiam o bem, durante o lançamento do Projeto Inclusão Digital para Idosos (Idip), em Samambaia.

Estavam na cerimônia Lairson Rodrigues Bueno, presidente da Subseção de Samambaia da OAB, José Muniz de Sousa, presidente da Associação dos Idosos Nova Esperança de Samambaia e várias outras figuras marcantes para a execução do projeto.

Acompanhar o lançamento do Idip foi muito bacana, principalmente porque há duas figuras que se doam de corpo e alma às boas ações nesse meio: Tiago Silva, 26 anos, proprietário da Infomix; e Farion Souza, 29; presidente do Projeto Shalke, que atende meninos de Samambaia por meio do esporte.

Sem esquecer que o projeto não sairia do papel se não houvesse os patrocinadores (OAB – Subseção Samambaia DF, Infomix – Escola de Informática e Idiomas, e Projeto Shalke) e os apoiadores (Academia Corpo em Equilíbrio, Reis Pães e Convivência, JR Pastelaria e Rádio Ativa FM).

Parabéns, jovens, por pensarem em ações voltadas para o bem-estar da comunidade. Temos muito orgulho de poder registrar essas boas notícias e agradecemos a oportunidade de continuar acreditando na humanidade!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close