Share

Primeira etapa do Festival de Natação

fbd810dbe9eba310a4db4eed080d5185_MInscrições para o Festival deverão ser realizadas pelos professores dos Centros Olímpicos e Paralímpicos

Os professores das modalidades aquáticas das onze unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos poderão realizar, até o dia 29 de junho, as inscrições para a primeira edição do Festival de Natação dos Centros Olímpicos e Paralímpicos – Fenacop 2015.

Um momento de celebração ao esporte e de estímulo à competição saudável. Essa é a proposta do Festival que terá início no próximo dia 4 de julho, na unidade de Samambaia. A competição será composta por cinco etapas, previstas para 2015.

Os professores dos COPs deverão selecionar até 20 alunos para competir em 4 de julho. Durante o evento esportivo serão realizadas provas nos estilos livre, costas, peito e borboleta.

Podem participar alunos matriculados na modalidade natação em um dos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal nas categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior, desde que não sejam federados e que não participem do Programa Futuro Campeão.

Fonte: ASCOM