Share

Prorrogado prazo para cadastro do futebol amador

A Secretaria de Esporte prorrogou até o dia 27 próximo o cadastro de entidades privadas sem fins lucrativos, organizadoras dos campeonatos de futebol amador, com o objetivo de apoiar as ações dessa modalidade no Distrito Federal dentro do Programa Boleiros. As entidades cadastradas serão selecionadas e classificadas para receberem serviços de arbitragem.

Os interessados em participar do programa deverão se cadastrar na Subsecretaria de Políticas Sociais para o Esporte, localizada no Anexo do Palácio do Buriti, no 16º Andar, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. No ato do cadastro, deverão entregar o Projeto Básico e os documentos conforme exigidos na Chamada Pública nº 01/2012, publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (9) e disponível também no site da Secretaria de Esporte.

O cadastramento está previsto no projeto de apoio às Ações de Futebol Amador do DF, conforme o decreto nº 32.889, de 27/04/2011, que instituiu o comitê gestor para tratar do tema. Só poderão participar do programa as entidades que fizerem esse cadastramento.

Deixe um comentário