Share

Quarta rodada do Varjão registrou 25 gols

VarjãoO 18º Campeonato Amador do Varjão está a mil. No fim de semana que passou, ocorreu a quarta rodada da competição, com seis jogos e 25 gols marcados. Uma média de 4,1 por partida.

Sábado (24), o Lago Norte, equipe que conta com um grande goleiro, atropelou o Yokayama por 7 x 2.

O duelo em que o Ligou Chegou venceu o Palmeirinhas por 3 x 2, o grande destaque foi Gabrielzinho, que marcou 2 para o time vencedor. Enquanto Taquari e Toper ficaram no 1 x 1. Romário, atleta do Taquari não conseguiu manter sua média de dois gols por partida. O time adversário sentiu a falta dos atletas Ronazi e Leandro, suspensos.

Domingo, mais três partidas movimentaram a cidade. O clássico com dois times do Paranoá tinha tudo para animar a torcida. Mas o TR 03 aproveitou a chance que teve e venceu o BSB por 1 x 0.

O campeão Total Flex vacilou na rodada. O time, com dois jogadores a mais, foi derrotado pelo Aspalha, que contou com grande atuação do goleiro João de Deus, fechando o gol. Mesmo com a derrota, a equipe continua na liderança.

Domingão (25), o Atlético Juventude parou o então líder Serrano, que não conseguiu segurar o fortíssimo ataque formado por Charles, Evandro e Tiago. Resultado: uma goleada expressiva de 6 x 1.

PRÓXIMA RODADA

Sexta-feira

20h: BSB x Lago Norte

Sábado

16h: Yokayama x Atlético Juventude
17h45: Palmeirinhas x TR 03
19h30: Total Flex x Taquari

Domingo

8h15: Serrano x Aspalha
10h45: VEC x Ligou Chegou

Deixe um comentário