EsportesFutsalPrincipais

Quase tudo pronto para o Torneio Arimatéia

Equipe está finalizando a montagem da arena, enquanto representantes de setores do Governo do DF dão os últimos retoques

Kátia Sleide

Terça-feira (28/11), vários representantes dos setores do Governo do Distrito Federal se reuniram com o vice-governador DF, Renato Santana, e os organizadores do Torneio Arimatéia para discutir os últimos detalhes para a realização da competição de futsal mais festiva e tradicional de Brasília.

O presidente e idealizador da competição, José de Arimatéia, o Ari, recebeu no local representantes de diversos setores, dentre eles, da Caesb, CEB, Detran-DF, Administração de Taguatinga, Agência de Fiscalização do DF (Agefis), PMDF, e outros, sob o comando do vice-governador, Renato Santana, para ajustar os últimos detalhes para a realização do Torneio Arimatéia.

Renato Santana orientou os representantes dos setores, destacando que é preciso dar condições para que tudo ocorra harmonicamente, respeitando que o evento ocorre em um parque, no caso, o Taguaparque.

O vice-governador também solicitou ao Detran que organizasse o trânsito nas imediações, para que o parque não sofra, assim como também pediu à PMDF que desse uma atenção mais ostensiva para evitar problemas de segurança.

O Torneio Arimatéia começa no dia 17 de dezembro e será finalizado no dia 7 de janeiro de 2018. Ari agradeceu a todos os presentes pelo empenho.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close