BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Quem leva a melhor na Sub-20 Feminino?

Minas/Icesp e Apcef/Adef/Upis levaram a melhor nas semifinais e se classificaram para a final da competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

Sábado (7), a categoria Sub-20 Feminino definiu as equipes finalistas do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. Nos duelos válidos pelas semifinais, no ginásio do Cruzeiro, o Minas/Icesp venceu por 5 x 3 o Cresspom/Mauá; já no Sest Senat, a Apcef/Adef/Upis se classificou após empatar com a AABB/UnB em 2 x 2.

Minas/Icesp 5(3) x 3(0) Cresspom/Mauá
O Minas/Icesp teve que correr contra o prejuízo para conseguir classificação, pois no primeiro jogo da semifinal foi surpreendido pelo Cresspom/Mauá. As meninas do Minas/Icesp entraram em quadra precisando vencer o jogo e também a prorrogação para conseguir a classificação e isso foi feito. Com boa apresentação da atleta Laíssa Nascimento (Novinha), o Minas/Icesp venceu no tempo normal o Cresspom/Mauá por 5 x 3 e na prorrogação ampliou com mais 3 gols.

Os gols do Minas/Icesp foram marcados por: Laíssa Nascimento (três vezes); Thayná com dois tentos; e Geovanna, Ellen e Ana Keyla deixaram sua marca uma vez. Pelo Cresspom/Mauá marcaram: Beatriz (dois gols) e Marcela.

Apcef/Adef/Upis 2 x 2 AABB/UnB
Na partida ocorrida em Samambaia, a Apcef/Adef/Upis teve uma pedreira a sua frente. Em jogo bastante disputado contra a AABB/UnB, a Apcef/Adef/Upis marcou dois gols no início do tempo normal com Isabela e Ana Maria, mas acabou levando o empate com dois gols marcados por Letícia Araújo (AABB/UnB). O placar igual favoreceu a Apcef/Adef/Upis que tinha a vantagem ao seu favor e acabou ficando com a classificando para a grande final.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close