CompetiçõesFutebolPrincipais

Quem manda no Gama é o Borússia

Depois de um passeio em campo, a equipe goleou o City na final da Taça Gama de futebol Society

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

No último domingo (15), os moradores do Setor Leste, puderam acompanhar um grande jogo em manhã ensolarada da Quadra 50 do Gama. A equipe do Borússia aplicou um chocolate diante do City pelo placar de 3×0.

O Jogo

O início do jogo foi bastante movimentado, porém com muitas faltas e vontade de vencer nos jogadores. O Borússia com melhor toque de bola tinha mais chances de gol e por outro lado a equipe do City explorava os contra-ataques.

Com mais posse de bola o Borússia se mostrava mais próximo de abrir o placar e após lançamento na área e com bate rebate pela zaga do City, o atacante Jonas aos 3 minutos do primeiro tempo colocou a bola no fundo das redes.

Após o gol sofrido, a equipe do City se perdeu em campo e isso foi um fator determinante para ser novamente surpreendida. A partida chegava próximo ao intervalo, e assim como o primeiro gol, após cobrança de falta pela direita, a zaga do City tentou tirar mas a bola sobrou para Diego que aos 27 minutos ampliou o marcador para 2×0.

No início do segundo tempo, o time do Borússia continuava com ritmo forte e logo aos cinco minutos, ao receber um lançamento da zaga para o atacante Nilson marcou mais um. O camisa 7 tocou de leve na saída do goleiro do City e selou a vitória do Borússia sobre o City.

Gols:
Jonas (3 min – 1º tempo)
Diego (27 min – 1º tempo)
Nilson (5min – 2º tempo)

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close