FutebolPrincipais

Quem manda no Paradão é o Real

Time venceu o Serf por 1 x 0, com gol de Vander Abílio, e conquistou a Copa dos Campeões

Em jogo bastante equilibrado, o Real derrotou o Serf na final da Copa dos Campeões do Paradão, organizada pela Liga de Futebol Amadora de Taguatinga (Ceit-DF), e conquistou o título da competição.

Durante o primeiro tempo, jogo bem estudado entre as duas equipes e nada da rede balançar. Somente na segunda etapa que o gol do título saiu, dos pés de Vander Abílio, que fez a festa no Paradão, após o apito final.

Portanto, a Copa dos Campeões do Paradão teve o Real campeão; Serf, vice; e Corinthians-DF, terceiro colocado. Cícero (Corinthians-DF) foi o goleiro menos vazado; Lucas da Silva (Serf), artilheiro; e Amigos, a equipe mais disciplinada.

Prestígio

A competição teve início em 7 de março, com a participação e pontapé inicial da deputada distrital Celina Leão (PDT), que também apoiou a competição junto ao distrital Julio Cesar (PRB) e à Administração Regional de Taguatinga.  Na final, contou com a presença do deputado Julio César e do presidente da Federação Brasiliense de Futsal (Febrasa), Arati Antunes.

A Copa dos Campeões contou com 11 equipes: Rei do Pão, Serf, Ferraz, Amigos, Corinthians-DF, Real, Imperial, Juventus, L Norte, Estrela e CNB.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Amador de Taguatinga, que começará no próximo dia 15/8, com jogos no Paradão e Taguapark. Interessados entrar em contato com Sidney amorim, pelos telefones: 8566-1049 (Oi); e 9991-7199 (WhatsApp).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close