Share

Raça promove desfile em campo

Na decisão da Copa Minas, a equipe jogou com maestria para derrotar o Evangelho da Graça por  3 x 1e ficar com o troféu

Umas das competições mais charmosas que ocorrem em Sobradinho, a Copa Minas, chegou ao fim domingo (3), com partidas de tirar o fôlego e um público que fez toda a diferença no evento final.

Para começar a abrilhantar o domingo, as equipes da escola Rogerinho Social estiveram em campo e mostraram muita disposição e bom futebol. Em seguida, as meninas deram um show de bola. Quem ficou com o troféu da categoria Feminino foi o Ceilândia, que derrotou o Fúria Negra por 2 x 1 e conquistou o título.

Em seguida, nervos à flor da pele para a decisão da categoria Principal, entre Raça e Evangelho da Graça. Mas bastou começar o jogo para o Raça imprimir seu ritmo e construir a vitória rumo ao título.

Muito mais atento e se aproveitando dos erros do Evangelho, que acatou a superioridade do adversário, o Raça reinou em campo e finalizou a partida com placar de 3 x 1 e o título de campeão da Copa Minas de 2016.

Festa

Os jogadores fizeram seu papel em campo, mas fora, quem deu show foi a torcida, que compareceu em grande número e contribuiu consideravelmente para o sucesso da festa de encerramento. Entre os presentes, o deputado Ricardo Vale circulava tranquilo e feliz, afinal, ele é o homem dos campos de futebol e não poderia se sentir mais à vontade.

Também esteve no evento, o gerente de Esportes de Sobradinho, Laerte  Cézar Timóteo, que, assim como Ricardo Vale, ajudou na entrega da premiação .