CompetiçõesEsportesFutebolPrincipaisSobradinho

Raça é bi na Copa Minas

A equipe venceu o Atalaias por 2 x 1 e fez a festa na competição mais charmosa da região Norte do DF

Mais um domingo de festa em Sobradinho. A cidade respira esporte e as competições animam os campos nos fins de semana. No dia 9, grande evento movimentou o campo sintético da quadra 14, com o duelo decisivo da Copa Minas 2017, entre Raça e Atalaias.

De um lado, o Atalaias tentava o título inédito. De outro, o Raça corria atrás do bicampeonato. Em confronto de excelente nível técnico, o Raça bateu o Atalaias por 2 x 1 e ficou com o bicampeonato da competição mais charmosa da região Norte. Dimas e Avner marcaram para o campeão. Adão descontou para o Atalaias.ais um domingo de festa em Sobradinho. A cidade respira esporte e as competições animam os campos nos fins de semana. No dia 9, grande evento movimentou o campo sintético da quadra 14, com o duelo decisivo da Copa Minas 2017, entre Raça e Atalaias.

O artilheiro da competição foi Adão (Atalaias). Juca (Raça) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. Total Flex terminou em terceiro lugar, enquanto o Água Dourada ficou em quarto.

A Copa Minas 2017 é organizada pela Liga Desportiva de Sobradinho (Lads), sob o comando de João Lúcio, e contou com o apoio da Secretaria de Esporte, por meio do programa Boleiros; do deputado Ricardo Vale; e da Administração Regional de Sobradinho.

Além do espetáculo futebolístico, a comunidade pode desfrutar de brinquedos infláveis para a criançada, roda de capoeira e muita energia boa durante o evento de encerramento. Participaram da festa o distrital Ricardo Vale; e da administradora da cidade, Jane  Klébia Reis; e do presidente da Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), Fábio Martins.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close