EsportesFutebolPrincipais

Real é bicampeão do Paradão

Em partida pra lá de equilibrada, time vence o P Norte, nos pênaltis, e festeja o segundo título consecutivo

Se os duelos da Copa dos Campeões de Taguatinga são sempre de alto nível, imagine em confronto valendo o título da competição. Real Futebol Clube e P Norte comprovaram isso, domingo (19), com apresentação de um verdadeiro show em campo.

A partida começou tensa, mas o P Norte chegava com mais agressividade, deixando a defesa do Real FC confusa e exposta. Não demorou muito, o time balançou a rede e mandou o recado que iria dar trabalho. E deu.

Boa parte do primeiro tempo, o P Norte, incentivado por sua torcida, dominou o jogo. Passou alguns sufocos, afinal a equipe do Real FC não se entrega fácil e tem um poder de reação muito grande. Contudo, a primeira etapa fechou em 1 x 0.

Na volta para o segundo tempo, o jogo tomou outro rumo, o que preocupava o banco do P Norte, pois o time já havia perdido muitas oportunidades e quem conhece a força do Real já previa que as oportunidades desperdiçadas poderiam custar caro.

Acertaram. Na metade do segundo tempo, o Real FC empatou a partida, com Renato Ferreira, e também mandou seu recado: “não estamos mortos”. A partir de então, as duas equipes tentavam furar o bloqueio uma da outra, com várias investidas.

Com o cansaço de ambas, o jogo ficou mais morno e não deu outra. Os tiros livres definiram o campeão do amador do Paradão. Melhor para o Real FC, que contou com a boa pontaria de seus batedores e também com a presença de seu goleiro Kaíque. Com quase dois metros, os que tentaram tirar a bola de seu alcance perderam suas penalidades. Final: Real FC 4 x 2 sobre o P Norte. Com o resultado, o Real Futebol Clube, time da QNJ, sagra-se bicampeão do Paradão.

Resumo

Real FC, campeão; P Norte, vice; NEC, 3º colocado. Jefferson (P Norte) foi o artilheiro da competição, com 7 gols marcados. A defesa menos vazada ficou com o NEC. No apito, Marcelo Carvalho (principal); Wasley, João Henrique e Antônio Sousa.

A competição é organizada por Sidney Amorim e contou com o apoio do deputado distrital Julio César. Heder Rosa esteve na final representando o distrital e ajudou na entrega da premiação.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close