Share

Redes cheias no society do Riacho Fundo II

Quarenta e um gols foram marcados na 5ª rodada do campeonato da cidade

No sábado e no domingo (13 e 14) ocorreu a quinta rodada do 1º campeonato de society Somos Todos Riacho, na quadra QS 18 do Riacho Fundo 2. A equipe do Brothers foi o destaque do fim de semana, com vitória por 10 x 2 sobre o Talentos FC. Em sete partidas, as redes balançaram 41 vezes.

O campeonato conta com 16 equipes, dividas em dois grupos. Os quatros primeiros colocados de cada grupo se classificam para segunda fase da competição.

Camarão, 38 anos, é gerente de Esporte e Cultura do Riacho Fundo 2 e organizador do campeonato. Segundo ele, o sucesso da competição é devido à cidade não ter muitas opções de lazer e entretenimento. Por isso, convidou alguns amigos para promover o esporte na cidade. “O campeonato deu tão certo que era para ser apenas 12 equipes, porém, a procura foi enorme e ainda ficou de fora mais ou menos umas seis equipes”, comenta Camarão.

A classificação após a quinta rodada tem como líder da chave A o time Juventus F.C, com 12 pontos ganhos. Na vchave B, com os mesmos 12 pontos, o líder é o time Anjo Gabriel F.C.