Share

Redes recheadas no Torneio Supermaster da AABB

Segunda rodada com muitos gols no Supermaster da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Quatro goleadas marcaram o fim de semana. O Bola Preta entrou em campo com tudo e massacrou o América por 10 x 1.

O Trayras “A” também não perdoou e carimbou o Unidos com um placar de 9 x 0. Em contrapartida, o Amigos não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 9 x 1 sobre o Trayras “B”.

Quem também não quis nem saber de graça foi o Astória. O time passeou em campo e venceu o Esperança por 8 x 1. Nos outros duelos, o Raça bateu o Caiex por 3 x 1 e Fibrax e LMB terminaram empatados em 1 x 1.

 

Society Sintético

No sábado passado, ocorreu a primeira rodada da segunda fase do society grama. Destaque para a vitória do Camarões sobre o Verona: 6 x 0. Pratão também fez bonito, ao vencer o Asterix por 5 x 2. Inspirado, o Capital Federal derrotou o Escama de Peixe por 4 x 2.

No único empate da rodada, Carandiru e Rosário conquistaram apenas um ponto, com placar de 1 x 1. Já o Duque venceu o América por 3 x 1.

No domingo não foi diferente, os times fizeram belas partidas. O Astória aproveitou bem a rodada e venceu o América Show Ball por 4 x 0. Em uma disputa acirrada, o Caiex venceu o Koinonia por 3 x 1. Enquanto o Vida Mansa ganhou fácil do Gesin por 3 x 1.

 

Deixe um comentário