Share

Ressaca detém troféu em Planaltina

Vitória por 1 x 0 sobre o Independente deu o título da Copa dos Campeões da cidade à equipe

O domingo (24) foi especial para a equipe do Ressaca. O time teve um duelo duríssimo contra o Independente, em jogo decisivo pela Copa dos Campeões de Planaltina, evento organizado pela Liga Desportiva de Planaltina (Lidesp), sob o comando do presidente Ninin.

O duelo começou bastante equilibrado, com as duas equipes com os nervos à flor da pele. No primeiro tempo, poucas chances para ambos os times, porém, uma chamou a atenção, porque a bola caiu dos pés do artilheiro Aurelino, do Independente, que não conseguiu reverter em gol.

Na segunda etapa, a pressão foi toda do Ressaca, que abriu o placar e restou segurar o resultado para soltar o grito “é campeão”! O Ressaca ainda teve a defesa menos vazada, com apenas 10 gols sofridos, e levou o troféu Disciplina.

Aurelino (Independente) foi o artilheiro da competição, com 10 gols marcados. Segundo o atleta, trocaria pela vitória. “Eu abriria mão desse troféu de artilheiro pelo gol que perdi no primeiro tempo”, declarou, emocionado, o atleta.

Parabéns aos dirigentes da Lidesp e às equipes que participaram da competição. É sempre muito emocionante os confrontos na região administrativa.