CompetiçõesEsportesFutebolPrincipaisSobradinho

Restam apenas quatro na Copa Sobradinho 2014

O Evangelho (laranja) conquistou uma vaga nas semifinais com vitória, nos pênaltis, sobre o Sobrainhense.  Crédito: Liomar Gomes/Divulgação
O Evangelho (laranja) conquistou uma vaga nas semifinais com vitória, nos pênaltis, sobre o Sobrainhense.
Crédito: Liomar Gomes/Divulgação

Competição definiu os semifinalistas. Os duelos que darão vaga à decisão serão realizados no próximo domingo 

H aja coração para os duelos das fases decisivas da Copa de Futebol Amador de Sobradinho. Domingo, as equipes estiveram em campo para os confrontos válidos pelas quartas de final. Estão classificados para a próxima fase o Evangelho, o Total Flex, Asteka e Chigoga, que brigam por duas vagas na decisão da competição.

Sobradinhense e Evangelho protagonizaram uma partida eletrizante, na briga por uma vaga nas semifinais. As equipes empataram em 1 x 1, no tempo normal, e levaram a decisão para as cobranças de pênaltis. Quem se deu bem foi o Evangelho, que venceu por 4 x 2.

No outro confronto das quartas de final, o Asteka suou a camisa e conseguiu passar adiante depois de vencer o Abarka por 2 x 1. Quem conquistou uma vaga e com muita facilidade foi o Total Flex. O time não tomou conhecimento e derrotou o Bahia com goleada de 4 x 0. A última vaga ficou com o Chigoga que venceu o Colina por 2 x 0.

As partidas que valem vaga para a decisão da Copa de Sobradinho, competição organizada pela Liga das Associações Desportivas da cidade (Lades), serão realizadas domingo. Às 9h, o Evangelho tem jogo difícil contra o Total Flex. Em seguida, às 11h, Asteka pega o Chigoga, com expectativa de bom duelo. Os jogos ocorrerão no Campo do Bumba e prometem muitas emoções. A torcida vai abrilhantar as laterais do campo, como de costume.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close