Share

Restam oito na Superliga de Futsal do Recanto das Emas

Competição definiu as equipes que brigam por uma vaga nas semifinais

Domingo de jogos emocionantes no ginásio poliesportivo do Centro Olímpico e Paralímpico do Recanto das Emas, válidos pelas oitavas de final da Superliga de Futsal da cidade. Depois dos duelos, restam apenas oito equipes.

O Brothers conquistou a vaga para a próxima fase da competição ao bater o Real 110 por 3 x 0. Once Petas, em duelo bastante equilibrado, também passou adiante com vitória por 5 x 4 sobre o Unidos.

No confronto entre Kamika-Z e Revolução, melhor para a garotada do Kamika-Z, que goleou o Revolução por 10 x 4 e segue adiante.

A equipe Grande Muralha derrotou o Habisk por 3 x 2. Ao contrário do equilíbrio da partida entre Grande Muralha e Habisk, o Qualidade dominou o Imperium e sapecou uma goleada de 11 x 0. Também com mais tranquilidade, o Cartório JK conquistou a vaga ao vencer o Fúria por 8 x 4.

Para fechar a rodada, mais dois duelos bem disputados. Em um deles, o Barça derrotou o time Família Sousa por 4 x 3 e o Vilões passou para as quartas após vencer o Recanto, nos pênaltis por 2 x 0. No tempo normal, empate em 3 x 3.

No próximo domingo (26), o ginásio do Centro Olímpico e Paralímpico do Recanto das Emas abre as portas para o confronto a partir das 10h, com Kamika-Z e G. Muralha. Na sequência (11h), o Brothers tem duelo duríssimo contra o Once Petas. O time do Cartório JK pega o Vilões, às 12h. Encerrando as quartas, a partir das 13h, Qualidade x Barça.

Resultados

Oitavas-de-final
Real 110 0 x 3 Brothers
Unidos 4 x 5 Once Petas
Kamika-Z 10 x 4 Revolução
G. Muralha 3 x 2 Habisk
Qualidade 11 x 0 Imperium
F. Sousa 3 x 4 Barça
Cartório JK 8 x 4 Fúria
Vilões 3 (2) x 3 (0) Recanto

Próximos confrontos

Quartas-de-final (26/3)
13h Qualidade x Barça
12h Cartório JK x Vilões
11h Brothers x Once Petas
10h Kamika-Z x G. Muralha