FutsalPrincipais

Restam poucas vagas nas semifinais da 3ª Copa APB

Três já se classificaram para as semifinais da categoria Principal. Na Master, três brigam por duas vagas

Kátia Sleide

Após a realização da quarta rodada da 3ª Copa APB de Futsal, sábado (16), Quintino, ARC Print e Recanto Futsal brigam pela última vaga nas seminais da categoria Adulto. Pela Master, Taguatinga, Rei do Pão e Viga’s/Human Med disputam as duas últimas vagas.

A categoria Master abriu a quarta rodada, com vitória do Rei do Pão em cima do União Capital por 9 x 3. O destaque da partida foi Dagoberto Izidio (Rei do Pão), com grande potencial físico e técnico, liderou sua equipe na vitória sobre o União capital. Bebeto como é conhecido no futsal do DF, fez dois belos gols, com chutes potentes, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Na outra partida, a AJJR/APB derrotou o Viga’s/Human Med por 5 x 3. Para a vitória, a equipe contou com a volta de Luiz Carlos Soares (Lula). Após 4 meses afastado das quadras, por conta de uma cirurgia na coluna, Lula voltou a jogar uma partida oficial e foi o responsável pela coordenação da equipe da AJJR/APB na grande vitória sobre a forte equipe do Viga’s/Human Med.

E fechando os duelos da categoria dos mais experientes, o Capital Futsal derrotou o Taguatinga por 4 x 3. Marcellus Henrique, também atleta master do Capital Futsal, fez a sua melhor partida na competição. Dedicado na marcação e também no ataque, ajudou sua equipe a vencer o Taguatinga e manter a liderança da competição. Também foi autor de um belíssimo gol, que merecia merecia placa no ginásio.

Show de futsal também na categoria Principal

Na categoria Principal, o Estácio venceu o Quintino por 3 x 1, com excelente atuação de Arthur Monteiro, que ajudou a equipe a todo tempo e, principalmente, por fazer os gols que, diretamente, garantiram a liderança da competição.

Na segunda partida da categoria, o destaque ficou por conta do recém chegado Wilmar Gabriel da Silva, que atuou com consistência, além da técnica e força física, que somando aos gols marcados, no início e no fim da partida frente ao Recanto Futsal, garantiu a AJJR/APB nas semifinais.

Na última partida do dia, quem fez bonito foi o goleiro do Geração 22, Antony Victor, que fez defesas seguras, principalmente no segundo tempo, e garantiu a vitória de sua equipe sobre o ARC Print, por 3 x 1.

Confira a classificação da 3ª Copa APB de Futsal:

Boletim Geral 042019

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close