Share

Riacho Grande goleia na final do Sest Senat

Web_foto_4Time venceu o Braspress por 4 x 0 e faturou a Copa de Futebol Society 

Riacho Grande não quis saber de brincadeira e goleou a equipe Braspress por 4 x 0 na decisão da Copa Sest Senat de Futebol Society. Na disputa pelo terceiro lugar, a TNT levou a melhor sobre o Jamef.

No primeiro tempo, o duelo decisivo foi bem equilibrado. Tanto o Riacho Grande quanto o Braspress foram com tudo para a decisão, mas a boa atuação dos goleiros não permitiu que o placar saísse do zero.

Na segunda etapa, o Riacho Grande continuou indo pra cima e a defesa do Braspress não aguentou a pressão. Ao final, 4 x 0 para o Riacho Grande, que sagrou-se campeão da competição.

Cássio de Sousa (TNT) foi o artilheiro, com 11 gols assinalados. Antônio Carlos (Braspress) ficou com o troféu de melhor goleiro, com apenas 11 gols sofridos.

A equipe do Riacho Grande aguarda o campeão do Sest Senat Goiânia, para o confronto do dia 16 de agosto, quando se inicia a etapa nacional.

A Copa Sest Senat de Futebol Society 2014 etapa Regional/ Brasília, que teve inicio em 1º de maio e o término em 22 de junho, contou com a participação de sete equipes em uma única chave com confrontos diretos, classificando os quatro melhores para as semifinais. Foram realizadas 25 partidas, que tiveram 120 gols, no total.

Deixe um comentário