FutsalPrincipais

Rodada dupla para a categoria Adulto Masculina

Campeonato Brasiliense define neste fim de semana prolongado os classificados para as semifinais da competição

Kátia Sleide

O Campeonato Brasiliense de Futsal –  categoria Adulto Masculina está afunilando. Neste fim de semana (16 e 16), serão realizadas as últimas rodadas da fase classificatória.

Na sexta-feira (15), no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB), Aruc/Upis/AABB e Brasília Futsal/Belmonte Sports tem confronto direto que vale a liderança da tabela. As equipes se enfrentam às 11h30. Antes, a partir das 10h, IMV/Quintino encara a AJJR/APB. Cresspom/Mauá folga na rodada do feriado.

Já no sábado (16), no ginásio da AABB, os confrontos da categoria Adulto Masculina serão preliminares para a grande decisão da Sub-15 Masculina, entre Aruc/Upis/AABB x IMV/Ceilândia.

O primeiro duelo do sábado será às 12h15, entre Brasília Futsal/Belmonte Sports x Cresspom/Mauá. Em seguida, às 13h45, Aruc/Upis/AABB tem duelo difícil contra a AJJR/APB.

Resultados da 8ª rodada

Na rodada do dia 9/11, confrontos emocionantes na APB, pela categoria Adulto Masculina. A equipe do IMV/Quintino enfrentou o Cresspom/Mauá, e jogou de igual para igual. Porém, o time sentiu na parte física e não conseguiu acompanhar o ritmo de jogo imposto pelo Cresspom, que venceu por 5 x 4.

Na outra partida da categoria, um duelo de gigantes com vários momentos emocionantes. O jogo estava de igual para igual e a AJJR/APB chegou a estar em vantagem no placar. Porém, cometeu dois erros individuais e o Brasília Futsal/Belmonte Sports não desperdiçou as chances, fechando o placar em 6 x 4.

Classificação

A Aruc/Upis/AABB, mesmo com a folga da rodada passada, se manteve na liderança, com 13 pontos; o Brasília Futsal/Belmonte Sports vem na cola, com 12, acompanhado de perto pelo Cresspom/Mauá, também com 12; em quarto lugar está a AJJR/APB, com 7; e o IMV/Quintino segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado na primeira rodada.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Gestão Esportiva e cobertura do jornal Viver Sports.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close