Futebol

Rodadas decisivas na AABB

O Capital não quis nem saber de conversa e venceu o Verona por 4 x 1
Esquenta a briga pela classificação para a próxima fase da Copa Society 

Goleadas animaram a torcida na quarta rodada da Copa de Futebol Society da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). As redes balançaram 47 vezes no último fim de semana.
Camarões 8 x 1 Koinonia foi o duelo mais quente da rodada. Mas outras equipes não deixaram barato, como o Rosário que, mesmo classificado, lutou e venceu o Astória por 4 x 3.

Emoção também no confronto entre Pratão 4 x 3 Caiex. O time vitorioso mostrou muita garra e disposição para chegar ao resultado favorável. Em outro duelo da rodada, o Vida Mansa deitou e rolou em cima do América Show Ball: 4 x 1.

Se o calor do fim de semana não foi capaz de tirar das equipes a vontade de vencer, menos ainda do Capital, que teve uma atuação excelente, para vencer o Verona por 4 x 1. E para não ficar para trás, o Escama de Peixe, de virada, venceu o River por 4 x 3, em jogo muito movimentado.

Fechando os jogos da rodada, o Carandiru bateu o Duque por 3 x 2, em duelo bastante disputado. E no único confronto de placar magro, América e Felas empataram em 1 x 1.

No próximo fim de semana será a última rodada classificatória e muitas emoções estão por vir.

 

Supermaster

Começa no próximo fim de semana o Campeonato Society Supermaster da AABB. A competição conta com atletas acima de 46 anos. As partidas ocorrerão no campo society de grama natural, carinhosamente apelidado pelos jogadores de Burako.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close