Futebol

Runner fica pelo caminho

Os jogos foram realizados em clima de comemoração ao Dia das Mães. Embora o esforço dos atletas, quatro derrotas deixa a Runway de fora
Equipe, primeira a dar adeus à competição, fará mais dois duelos  para cumprir tabela

Em clima de comemoração do Dia das Mães, oito equipes voltaram a se enfrentar, pela sexta rodada da Copa das Academias, domingo (13), no Clube Centrejuf. Os times jogaram ainda em fase de ida e volta, mas a equipe da Runner já ficou pelo caminho, depois de ser goleada pela Body Company por 6 x 0.

“Na verdade, nossa equipe está desmotivada, alguns jogadores inscritos para jogar não compareceram. São quatro rodadas sem ter todos os jogadores. Encerramos nossa participação, mas tentaremos no ano que vem entrar com um time mais forte e mais competitivo”, disse Everton, jogador da Runner que não considera o time azarão, mas, sim, mal organizado. Foram quatro jogos, quatro derrotas e apenas quatro gols. A equipe já desclassificada volta a jogar por mais duas vezes apenas para cumprir tabela.

Ainda pelo G, a Body Action venceu o Águia Vida por 2 x 1. Pelo grupo F, a Stylo Fitness, responsável pela única goleada da quinta rodada, passou sufoco para conseguir o empate em 1 x 1 com o Spaço Ftness. O goleiro Duda (Stylo Fitness) teve de trabalhar para ajudar a equipe. “A galera hoje entrou no campo de salto alto. Faltou união e comprometimento, parece que não entraram para jogar”, desabafou.

No outro jogo da chave, nem mesmo o clima frio da manhã foi capaz de baixar a temperatura dos jogadores da Assejufe e da Body Tech. As equipes se estranharam e três jogadores foram expulsos. Fernando Ricardo e Bruno Moreira (Assejuf) e José Romano (Body Tech). O jogo terminou em 5 x 3 para a equipe do Assejuf.

Jogaram pelo grupo D a A´Corpore Brasil 2 x 0 Smart Fit Guará; e a Body Factory 3 x 4 Inovação Fitness. Os Últimos jogos do dia garantiram mais goleadas para a competição. Pelo grupo E, a Smart Fit Sudoeste 2 também goleou a Malhart por 6 x 0, que segue na competição se vencer o próximo jogo. Já a Corpo 4 derrotu o AD Corpus por 5 x 2.

Os belos

Seguem abertas as inscrições para o concurso Garoto e Garota Copa das Academias. O objetivo é eleger os mais belos das academias. Podem participar todos os alunos matriculados nas academias do Distrito Federal.

Os belos vencedores do concurso ganharão uma bolsa de estudo completa de pós-graduação ou graduação. As inscrições do Garoto e Garota Copa podem ser feitas pelo e-mail copadasacademiasdf@gmail.com ou pelo telefone 8568- 6455.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close