EsportesFutsalPrincipais

Sábado de goleada no Feminino Sub-20

Cresspom/Mauá venceu a Aruc por 10 x 4, sábado (2), pelo Campeonato Brasiliense BRB de Futsal

A equipe do Cresspom/Mauá não teve dificuldade para derrotar o time da Aruc, pela categoria Sub-20 Feminino do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017.

Com número maior de atletas, Cresspom usou e abusou de criatividade no primeiro tempo para fechar a etapa inicial com gols de Taís Menezes (2 vezes); Beatriz Macedo (2); e Marcela Costa (1). O gol da Aruc foi marcado por Karen. Fim do primeiro tempo, Cresspom/Mauá 5 x 1 Aruc.

Na etapa final, o time da Aruc se soltou mais, porém, não conseguiu parar as adversárias, que marcaram mais cinco vezes. Taís Menezes (1); Beatriz Macedo (2); Marcela Costa (1); e Estefânia fechou o placar.

A Aruc não se entregou e ainda conseguiu balançar as redes com Elayne Lopes (2); e Luana Santos (1), mas não foi o suficiente. Final de jogo: Cresspom 10 x 4 Aruc.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close