EsportesFutebolPrincipais

Saem os campeões de Taguatinga

Espanyol, Cargeb e Milan
Espanyol, Cargeb e Milan

Espanyol, Cargeb e Milan ficam com os troféus do campeonato da cidade 

Um domingo bem animado em Taguatinga, com os duelos finais da Pré-Mirim, Mirim e Adulto da Liga de Esporte Amador da cidade (Leat). Espanyol. Cargeb e Milan foram os grandes campeões da competição.

Na categoria dos mais novinhos, o Espanyol sagrou-se campeão. A equipe empatou em 0 x 0 com o Cargeb e, nos pênaltis, venceu por 4 x 3. O Inter ficou em terceiro lugar e ainda tee o artilheiro, Carlos Eduardo, com 8 gols. Na Mirim, a garotada do Cargeb derrotou o Federal por 2 x 1 e fez a festa. O Bola de Ouro terminou em terceiro. Nicolas da Silva Santos (Federal F.C.) foi o artilheiro, com 7 gols. O goleiro menos vazado foi José Felipe, com apenas seis sofridos.

A decisão da categoria Adulta foi marcada por fortes emoções. Na final, o Milan, time do atleta Hugo dos Santos Freitas, que sofreu um enfarto fulminante em campo, no dia 25 de maio, venceu o Brincadeira por 2 x 1 e levantou o caneco. Na ocasião, a Leat entregou aos familiares do atleta uma placa em homenagem a ele.

O Campeonato Amador de Taguatinga teve o apoio do Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal que apoia as competições custeando a arbitragem. A premiação das categorias de base contou com o apoio do distrital Cristiano Araújo. Enquanto a categoria Adulta teve o apoio de Geralda Godim, secretária geral do Sindicato dos Comerciários do Distrito Federal (Sindicom-DF).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close