Futebol

SAMAMBAIA: Campo da quadra 123/125 recebe iluminação

O local onde hoje existe o campo de terra de tamanho oficial, no linhão de furnas entre as quadras 123 e 125, já foi área de chácaras do Projeto Zumbi e depois a comunidade fez ali um campinho. Neste ano, a Administração Regional de Samambaia nivelou o terreno e instalou as traves. Finalmente, em 18 de outubro, foi iluminado.

“Há muito tempo, pedíamos a melhoria e a iluminação para este campo. Aqui nas quadras ímpares, sempre tivemos menos opções de esporte e lazer. Agora, podemos treinar o Vitória Futebol Clube para competir nos campeonatos da região e realizar torneios noturnos. Isso vai beneficiar muito a nossa comunidade”, disse Idailton Ferreira, coordenador do time.

“Estamos inaugurando seis postes de iluminação, mas não é só isso. O que fazemos é proporcionar esporte, lazer e segurança à comunidade. Iluminação pública traz tudo isso junto. O governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli nos orientam a realizarmos essas obras, ainda que pequenas, mas essenciais à qualidade de vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.

A inauguração da iluminação do campo de terra da 123/125 também é parte da programação comemorativa do 23º aniversário de Samambaia e contou com uma partida de futebol. Risomar Carvalho jogou todo o primeiro tempo e deu passe para três dos 5 gols de sua equipe. O gerente de Esportes, Josenaldo Silva Lino, também atuou . O jogo terminou com placar de 5 x 5.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close