Share

Samambaia define campeões

O Torneio deFutebol Society de Samambaia chegou ao fim, com quatro confrontos de tirar o fôlego. O primeiro deles consagrou o Massa Real campeão da categoria Pré-Mirim, ao vencer o Curumim por 2 x 0. Na Mirim, o Curumim bateu o União por 3 x 0 e fez a festa. No infantil, o Samambaia desfilou em cima do Bahia, com excelentes atuações de Lucas Lima – artilheiro, com 5 gols – , do meia Blendon e do goleiro Lucas Nunes – menos vazado do torneio.

Na categoria feminina, a festa ficou por conta das meninas do Furacão, time do Gama, que enfrentou o Olímpia, do Recanto das Emas. No tempo normal, 2 x 2. A decisão foi para as cobranças de pênaltis e a goleira do Furacão atuou bem e defendeu duas cobranças do time adversário. Resultado final: Furacão 2 (3) x 2 (1) Olímpia.

A competição fez parte das comemorações do aniversário da cidade, que recebeu no domingo passado a Caravana Esportiva, projeto itinerante da Secretaria de Esportes que leva atividades de lazer e saúde para a população. O evento também contou com a Corrida de Rua, de 5km e 10km, apresentações de taekwondo e karatê. O secretário de Esporte, Célio René, entregou os troféus aos campeões de cada modalidade.

 

Deixe um comentário