Futebol

Samambaia, festa pra ninguém botar defeito

Cidade encerra comemorações de aniversário com Caravana Esportiva e Torneio de Futebol

O domingo será bem animado em Samambaia. A cidade, que completou 22 anos em 26 de outubro, encerra as comemorações recebendo a Caravana Esportiva, projeto itinerante da Secretaria de Esportes que leva atividades de lazer e saúde para a população. E também assistirá aos jogos finais do Torneio de Futebol para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Feminino.

A programação começa com a Corrida de Rua, de 5km e 10km, com largada às 9h, em frente ao Centro Olímpico de Samambaia. Além da corrida, tem torneios esportivos, brincadeiras para crianças e outras atrações para a população. A programação vai até as 12h.

Paralelamente às atividades da Caravana Esportiva, ocorrerá os confrontos finais do Torneio de Futebol. Às 8h30, a garotada da Pré-Mirim entra em campo. Na briga pelo título estão Massa Real x Curumim. Em seguida, União x Curumim, pela Mirim. Às 9h30, os jovens da Infantil: Samambaia x Bahia. E, para finalizar, Olímpia pega o Furacão, pela categoria Feminino.

O Torneio foi organizado pela Gerência de Esportes de Samambaia, em parceria com o Centro Olímpico Rei Pelé, com apoio da Administração Regional da cidade.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close