Share

SAMAMBAIA: Naturezinha é campeão na Expansão

A Copa João Paulo de Futsal, em Samambaia, chegou ao fim, sábado (16), com o Naturezinha levantando o troféu de campeão em cima do Fênix.

A partida foi marcada por grandes jogadas e muitos gols. Melhor para o Naturezinha, que contou com Paulinho. O craque marcou quatro vezes para sua equipe, deixando o Fênix, teoricamente, sem poder de reação.

Porém, mesmo com placar adverso, o Fênix, tentou renascer das cinzas, mas só conseguiu marcar dois gols. Placar final: Naturezinha 4 x 2 Fênix.

Destaques

Marcos Vinícius (Campanário) foi o artilheiro da competição, com 22 gols marcados. O troféu de melhor goleiro ficou com Paulo Henrique (Fênix). Paulinho (Naturezinha) foi eleito o melhor jogador da competição. E o título de técnico campeão ficou com Manoel (Naturezinha).

Foram marcados 323 gols em 43 jogos. Uma média de 7,5 por partida. O organizador da competição, João Paulo Pimentel, agradece o apoio da Administração de Samambaia, por meio do administrador Risomar Carvalho; todos os dirigentes que participaram do evento, em especial: Antônio Soares Gomes, presidente do Curumim; Jairo Santos, presidente da Lidex’S; e a todos os membros do Águia Dourada Esporte Clube. Segundo ele, outras competições estão por vir.

Deixe um comentário