Share

Santos arrasa na Dente de Leite

Equipe pré-mirim do Santos
Duelos contra o Figueirense, na segunda rodada da competição, foram recheados de gols

A segunda rodada da Copa Dente de Leite movimentou os campos do DF e animou as torcidas, com jogadas incríveis e um bom número de gols. As redes balançaram 71 vezes em 12 jogos, média de 5,9 por partida.

O Santos enfrentou o Figueirense, no campo sintético da Vila Telebrasília. No confronto da categoria Fraldinha, time venceu por 7 x 0. Na Pré-Mirim, jogo tenso equilibrado, mas os Meninos da Vila venceram, de virada, por 4 x 3. Na Mirim, o placar foi esmagador: 13 x 0.

As equipes do Planaltina também se deram bem no fim de semana, com vitória nas três categorias. O

Equipe mirim do Santos

adversário foi o Penharol, do Gama. Os resultados ficaram assim: 3 x 0; 4 x 1 e 4 x 0.

O Larte/Corretora de Seguros BRB pegou o União Desportiva Guaraense. No primeiro jogo, 3 x 0; na Pré-Mirim, 2 x 1; e na Mirim, 7 x 0. Já o Atlético Paranaense encarou o Rogerinho Social. Na Fraldinha e Pré-Mirim, o placar se repetiu: 5 x 0 a favor do Rogerinho. Na Mirim, 6 x 3 para os donos da casa.

Fim de semana que vem tem 18 duelos. No sábado, apenas os duelos entre Penharol e Internacional, no campo da Quadra 50 – Setor Leste, Gama, a partir das 8h45. Os jogos serão transmitidos ao vivo, no site jr.promocoeseeventos.com.br.

Domingo, os campos da Caeso (SIA), Adonir Guimarães (Planaltina), Bancrevea (Sobradinho), Celacap (SIA), sintético da quadra 14 (Sobradinho) estarão animados, com confrontos de tirar o fôlego: Brasília Futebol Academia x Penharol; Planaltina x Figueirense; Laerte/Corretora de Seguros x Atlético Parananese; Santos x CFZ; e Rogerinho Social x Fluminense.

 

[nggallery id=138]

Deixe um comentário