EsportesFutebolPrincipais

Santos e Koeba: campeões do Society da 10

O primeiro pela Sub-23, nos pênaltis; e o outro pela Master, com vitória por 2 x 1

Kátia Sleide

Domingo (20/5), duas finais movimentaram o campo sintético da 10. O Santos venceu o Dinamarca, nos pênaltis (3 x 2), enquanto o Koeba derrotou o Brincadeira por 2 x1 e sagraram-se campeões do Campeonato Society da 10, em Ceilândia Norte.

A categoria Sub-23 abriu os confrontos em manhã fria de domingo. O jogo, inicialmente, começou meio que combinando com a temperatura. Com um gol para cada lado, a decisão foi para as penalidades. O Santos derrotou o Dinamarca por 3 x 2 e ficou com o troféu da categoria.

O Santos fez barba, cabelo e bigode na Sub-23 do Campeonato Society da 10. Fabrício de Oliveira (Santos) foi o artilheiro da competição, com 11 gols marcados, e Felipe Abreu (Santos) ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Na Master, os caras experientes já protagonizaram um jogo mais pegado e equilibrado. Melhor para o Koeba Futebol Clube, que derrotou a Associação Desportiva Brincadeira por 2 x 1 e levantou o troféu de campeão.

Manoel Lúcio marcou 10 gols na competição e ficou com o troféu de artilheiro. Cláudio Araújo (Brincadeira) foi o goleiro menos vazado.

O Campeonato Society da 10 teve a organização da Liga Poliesportiva e Cultura de Ceilândia (Lipocc), com o apoio da Administração Regional de Ceilândia, Telrex, Contato e Construcel.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close