Share

São Cristóvão é só alegria

O São Cristóvão levou um gol no início da partida, mas correu atrás do empate e decidiu nos pênaltis
Time supera o Beira Rio, nos pênaltis (5 x 4 ), e fatura o troféu do Amadorzão do Cruzeiro

A equipe do São Cristóvão levou a melhor no confronto final do Amadorzão do Cruzeiro. Time enfrentou o Beira Rio e ficou com o título ao bater o adversário, nos pênaltis, por 5 x 4. No tempo normal, o duelo terminou empatado em 1 x 1.

A partida começou agitada. O Beira Rio abriu o placar logo no início, mas em seguida, perdeu um jogador, expulso. Mesmo com um a menos, o time conseguiu impor um ritmo favorável durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o São Cristóvão partiu pra cima e igualou o placar: 1 x 1, que prevaleceu até o apito final. A disputa foi para os pênaltis.

Nas cobranças, tensão e muita concentração. Só

O Beira Rio fez uma excelente partida, mas perdeu um pênalti

que brilhou a estrela do goleiro do São Cristóvão, que fez uma bela defesa na cobrança do terceiro pênalti do adversário. Os demais apenas converteram as cobranças finais e correram para o abraço.

O artilheiro da competição foi Iago de Sousa, da equipe do Beira Rio, com 14 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com André Gomes, do Maranhão – 3º colocado na competição.

Copa Cruzeiro/Sudoeste

A Copa Cruzeiro/Sudoeste, competição que conta com 14 equipes, realizou a segunda rodada no fim de semana passado. Resultados: Beira Rio 1 x 1 São Cristóvão; Asa Branca 2 x 0 Taquari; Sambola/Aruc 4 x 2 Porto; Ajax Cruzeiro 6 x 1 Asa/VCQ1/ Granja do Torto 0 x 0 Esporte; Maranhão 2 x 2 Vira Copos; Estrela 2 x 6 Fokkus.

No apito, o árbitro Geofran (C) e os bandeiras Valcir (E) e Josué

Fim de semana que vem tem mais: Taquari x Fokkus; Beira Rio x Ajax Cruzeiro; Porto x Asa Branca; Maranhão x Sambola/Aruc; Estrela x Viracopos; Asa/VCQ 1 x Esporte; Granja do Torto x São Cristóvão.

Os jogos serão realizados no sábado e domingo, no Estádio do Cruzeiro e na Granja do Torto.

 

 

 

 

 

 

O presidente da Liga Desportiva do Cruzeiro, Júlio Nascimento, entrega o troféu de campeão do Amadorzão do Cruzeiro ao capitão do São Cristóvão

 

Na foto acima, a bela defesa do goleiro do São Cristóvão, que deu o título à equipe

 

 

[nggallery id=133]

Deixe um comentário