Craque do futuro

Sarah Pellicer Parisi

20131031_151943aUm sorriso encantador, carismática e muito educada. Essa é Sarah Pellicer Parisse que aos 12 anos encanta com seu jeito de ser e de jogar futebol.

No mundo de um esporte que é tomado pela maioria masculina, ela foi chegando de mansinho e, hoje, é um dos destaques do time Movimento Solidário, em Samambaia. Sarah também atua no time Olímpia, do Recanto das Emas e na equipe da escola Adventista, onde estuda.

O técnico Marcio Santos conta que a atleta tem as características fortes de uma meia-atacante. “Ela protege a bola com muita destreza, tem um passe incrível e finaliza muito bem. Depois que toma a posse de bola, fica difícil alguém impedir que ela chute para o gol”, afirma Marcio Santos.

Marcio completa explicando que, embora seja menina e necessite de alguns cuidados, Sarah é tratada com igualdade. “Ela não tem a mesma força que um menino, por isso, estamos sempre de olho, mas as exigência são as mesmas e, se for necessário, toma bronca do mesmo jeito. Ela é uma menina obstinada e tem obediência técnica. Ainda vai longe”, declara o técnico.

A menina, que é apaixonada por macarrão, diz que não irá desistir de seus objetivos. “Quero me tornar uma profissional e poder atuar no meu time de coração, o São Paulo. O futebol faz parte de mim, gosto muito do que faço”.

O avô, Vicente Parisi, é só elogios ao falar da neta. “A Sarah me trouxe para o mundo do futebol. Estou sempre a acompanhando e de uma coisa eu tenho certeza: ela tem habilidade. É uma menina muito boa e que não dá trabalho. O ano letivo nem terminou e ela já está aprovada, é nosso orgulho”, finaliza Vicente.

Seguindo os caminhos com carisma e com garra, sabemos que o sucesso virá. Parabéns, craque!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close