Cidades

Secretaria de Educação abre 1.140 vagas para cursos profissionalizantes

Inscrições até o dia 20 de junho. Foto: Agência Brasília
Inscrições até o dia 20 de junho. Foto: Agência Brasília

A Secretaria de Educação abriu, até o dia 20 de junho, inscrições de 1.140 vagas para estudantes do Ensino Médio, nos Centros de Educação Profissional (CEPs) de Ceilândia e Planaltina, para cursos técnicos de administração, informática, enfermagem, nutrição, dietética e saúde bucal.

As inscrições para o processo seletivo de Ceilândia podem ser realizadas pelo site www.etc.se.df.gov.br até o dia 20, e para o de Planaltina, até dia 19, no CEP, localizado entre as avenidas do Contorno e Independência, no Setor de Saúde da cidade.

Para o CEP- Ceilândia são previstas 860 vagas, por meio de sorteio eletrônico, com ingresso de estudantes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e a distância.

As vagas destinadas ao presencial serão para Técnico em Administração e Técnico em Informática, e as do curso a distância serão para Técnico em Administração e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA .

No Centro de Educação Profissional de Saúde de Planaltina, são 105 vagas para Análise Clínica (matutino, vespertino e noturno); 35 de Enfermagem (vespertino); 70 em Nutrição e Dietética (matutino e noturno); e 70 para Saúde Bucal (vespertino e noturno).

Em Planaltina, poderão inscrever-se estudantes do 2º ao 3º ano do Ensino Médio; do 3° segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e os que concluíram essas duas etapas, além de ter, no mínimo, 18 anos completos até 1 de fevereiro de 2014. Fonte: (Agência Brasília)

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close