Futebol

Segundo turno começa meio bagunçado

A equipe do AR 13 (Veteranos) venceu o Fercal por 1 x 1 e tem pela frente o Vila Real, no sábado (25)
Depois da primeira fase, Veterano de Sobradinho II teve rodada tumultuada por punições

Sábado, o Campeonato Veterano de Sobradinho II, organizado pela Lieso, teve a primeira rodada do segundo turno. O fim de semana foi um pouco tenso para as equipes. A Liga Esportiva da cidade já havia decidido pela expulsão do Unidos, depois da confusão armada no duelo final do primeiro turno, contra o Chigoga.

Com o Unidos fora, o adversário Vila Nova, que jogaria contra o time, levou o três pontos sem precisar se esforçar. Inter também faturou três pontos, pois o Fla-10 foi suspenso por não pagar uma taxa para a liga. Na mesma situação ficou o CFA, que teria duelo contra o Comercial, mas o time desistiu da competição.

Sendo assim, apenas três partidas pela primeira rodada do segundo turno foram realizadas: Chigoga empatou em 2 x 2 com o São Vicente; AR 13 venceu o Fercal por 1 x 0 e Nova Aliança bateu o Amigos do Michel por 3 x 2.

No próximo sábado tem mais emoções: Inter x São Vicente; Vila Real x AR 13; Atlético x Amigos do Michel; Nova Aliança x Chigoga. Vila Nova e Fercal jogariam contra Comercial e Unidos, fora da competição. Fla-10 e CFA estão de folga na rodada.

Principal

Faltam apenas duas rodadas para o fim do terceiro turno da categoria Principal do Amador da Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso). Domingo passado, a competição teve a quinta rodada. Destaque para a vitória do Serrana sobre o Cataventos: 2 x 1. Outros resultados: Atlético 1 x 0 A. A. Nápoli; AR 13 1 x 1 Vila Nova; Evangelho 6 x 0 Boa Sorte; Nova Aliança 0 x 1 Chigoga;. Independente 2 x 0 Fla-10; Vila Verde 2 x 0 Barcelona; e o confronto entre AFA e Portugal foi suspenso, pois as duas equipes estão com pendências junto à liga.

A penúltima rodada antes do mata-mata tem duelos emocionantes: Domingo, na AR 6, AFA x A. A. Nápoli e Evangelho x Barcelona; no Cemitério, Atlético x AR 13 e Boa Sorte x Serrana; no Leônidas, Nova Aliança x Vila Nova e Chigoga x Portugal; no Neto, Vila Verde x Independente e Cataventos x Fla-10. Os confrontos são sempre às 9h15 e 11h15.

Atenções voltadas e apostas feitas para a partida entre Serrana e Boa Sorte. O primeiro vem passando o rodo. O outro virou saco de pancadas e tem perdido todas as partidas por goleada. Vale a pena conferir a sexta rodada de Sobradinho II.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close