Esportes

Seleção se prepara para enfrentar a Austrália

Foto: www.cbf.com.br/
Foto: www.cbf.com.br/

A Seleção Brasileira fez o primeiro treino na tarde desta terça-feira, em Brasília, na preparação para o jogo de sábado contra a Austrália no Estádio Mané Garrincha.

Felipão e Murtosa comandaram um treino em campo reduzido, com os jogadores divididos em três times, em que são exercitados vários fundamentos que acontecem em uma partida.

O lateral-direito Marcos Rocha, que se apresenta hoje à noite no Brasília Palace Hotel, participará do treino amanhã, também no Centro de Capacitação Física do do Corpo de Bombeiros, às 15h30.

Vida dura de goleiro

Antes mesmo de começar o treino em campo reduzido, os goleiros Julio Cesar e Jefferson já estavam no gramado “ralando” sob o comando do preparador físico Carlos Pracidelli.

São dezenas e dezenas de chutes desferidos por Pracidelli, alternando as pernas direita e canhota, que os goleiros têm de se se virar para defender.

Para mostrar que vida de goleiro é mesmo dura, Julio Cesa, Jefferson e o preparador Carlos Pracidelli são os primeiros a entrar e os últimos a deixar o campo. Fonte: www.cbf.com.br

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close