Share

Seletiva do Ajax anima quadradão

SUB-9
Confraternização entre amigos e almoço antecipam as comemorações do dia delas

Sábado (3), o Ajax Cruzeiro realizou seletiva para formação dos times principais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em clima de festa, com apresentação do personagem do samba da cidade Nego Gil, muito futebol, e a presença ilustre de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natruts. Tudo ocorreu nas Três Quadras – 1.205 do Cruzeiro Novo.

O evento contou com o apoio da Administração Regional do Cruzeiro, Quiosque Vôo Livre, Wizard escola de inglês e Academia Uniclass Fitness. Para atletas e familiares, sorteio de brindes, almoço no Quiosque Vôo Livre, aulas gratuitas de inglês e três meses de escolinha Ajax gratuitos.

SUB-11

 

Artista

O vocalista da banda Natruts esteve no quadradão para pretigiar o evento do Ajax Cruzeiro. O filho treina na escolinha e, sempre que é possível, Alexandre está na região. O artista acredita na força do esporte e da música para converter ações em aplicações sociais. “As cidades são divididas em classes sociais, principalmente em Brasília. O Ajax Cruzeiro proporciona a meninos de regiões menos favorecidas essa integração, por isso acredito e apoio o projeto”, revela Alexandre.

SUB-13

Para o artista, comida, moradia, roupa são importantes, mas tão quanto é a auto-estima do cidadão. “Tudo isso é necessário, mas integração e auto-estima também fazem a pessoa crescer”, acredita Alexandre. O vocalista se prepara para uma série de shows internacionais e também para apresentações no verão europeum, em cidades como Portugal, Alemanha e Espanha.

 

Reivindicação

Moradores da região aproveitaram para colher assinaturas com o intuito de que uma reivindicação antiga seja atendida, que é a cobertura da quadra.

SUB-15
Alexandre Carlo acompanhou a seletiva do Ajax, junto a Seco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=50]

Deixe um comentário