EsportesPrincipais

Seletiva inclusiva

Mais de 200 atletas estiveram presentes no evento que selecionou novos jogadores para compor as equipes
Evento do Ajax recebeu mais de 300 pessoas, entre atletas, pais e autoridades do GDF

Sábado (16), o Ajax promoveu evento, nas Três Quadras do Cruzeiro Novo (1.105/1.205), como seletiva de atletas para os times do projeto, que há 15 anos trabalha com crianças por meio do futebol.

Crianças e adolescentes, de ambos os sexos, com faixas etárias entre quatro e 17 anos, animaram o local. Além dos atletas e pais, estiveram presentes o pessoal da Secretaria de Esporte, incluindo o secretário, Julio Ribeiro; a deputada federal Erika Kokay, que fez questão de ver de perto o trabalho de

A deputada federal Érika Kokay viu de perto o trabalho do Ajax junto às crianças e ficou encantada, prometendo ações eficazes

todos e outras autoridades.

Alessandro Maciel, o Seco, um dos idealizadores do Ajax, agradeceu o apoio da Secretaria de Esporte e da deputada Erika Kokay. Também fez questão de frisar o apoio que recebe do proprietário do Quiosque Voo Livre, Enus Afonso, o único patrocinador privado do projeto.

Como de costumo, os eventos do Ajax são um exemplo de integração e reúne atletas e familiares de várias regiões administrativas do DF.

 

 

 

 

O que dizer desse HOMEM?
Enus Afonso é proprietário do Quiosque Voo Livre, no Cruzeiro Novo, e também patrocinador do projeto. Este é o sorriso de um trabalhador, que tem lugar cativo no coração da família Ajax.
[nggallery id=3]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close