Futebol

Sem Chance pega pesado

Partida acirrada entre União 22 1 x 0 América (azul escuro), pela segunda rodada do Amador de Taguatinga
Com goleada de 8 x 0 sobre o Ferraz, equipe avisa que dará trabalho em Taguatinga

A segunda rodada do Campeonato Amador de Taguatinga foi bem animada. Destaque para a goleada do Sem Chance em cima do Ferraz (8 x 0). Partida acirrada também ocorreu entre América e União 22, no Paradão, sábado (1 x 0).

O nome pode até dar a entender que não vem coisa boa por aí, mas não foi isso que o time do Sem Chance mostrou na segunda rodada do Campeonato Amador de Taguatinga. O time não tomou conhecimento e goleou o Ferraz por 8 x 0.

Em outro duelo animado, porém, mais disputado, o União 22 teve dificuldade, mas venceu o América por 1 x 0. Outros resultados: Imperial e Juventus empataram em 2 x 2. Placar igual entre Tatico x Estrela e Corinthians-DF x Corumbá.

A equipe do Real conquistou os três pontos com bela vitória sobre o Fortaleza (4 x 2). Com placar menos avantajado, o Crassau também se deu bem, ao bater o Zona Sul por 1 x 0. Celta e Balakeiros balançaram as redes seis vezes – três para cada lado, e marcaram apenas um ponto. SET-FC e Rei do Pão não fora a campo, estavam de folga.

Sábado, a terceira rodada promete muitas emoções. No Paradão, dois duelos: às 13h45, Tatico enfrenta o Rei do Pão; SET-FC pega o Corinthians-DF, a partir das 15h45.

No Taguapark, quatro jogos, a partir das 15h: Zona Sul x Fortaleza; Sem Chance, Imperial; União-22 x Estrela e Corumbá x Ferraz . Domingo, no Paradão, duas partidas fecham a rodada: Juventus x Celta, às 8h45; e Real x América, a partir das 10h35. Balakeiros e Crassau folgam no fim de semana.

A competição é organizada pela Liga Esportiva de Futebol Amador de Taguatinga, que tem à frente Sidney Amorim como presidente.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close