Futebol

Sesc Ceilândia recebe Sul-Americano

O ginásio do Centro de Atividades Sesc Ceilândia (QNN 27, Lote B, Ceilândia Norte) sediará o Circuito Sul-Americano de Futsal, entre os dias 5 e 7 de outubro. As seleções do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile disputarão seis jogos amistosos.

O evento é uma parceria entre o Sesc e a Confederação Brasileira de Futsal e tem o objetivo de preparar as seleções para a Copa do Mundo de Futsal, que será realizada em novembro, na Tailândia. “Para o Sesc, receber o circuito é uma honra, pois teremos a oportunidade de ver de perto os melhores jogadores do mundo. E também é uma experiência muito gratificante organizar um evento deste porte”, explica o coordenador de Esportes e Lazer do Sesc-DF, Carlos Augusto Carvalho. Os jogos têm o patrocínio dos Correios, Banco do Brasil, GM, Governo do Distrito Federal e Fila.

A estimativa é que o evento receba um público de 6 mil pessoas por dia. Os ingressos poderão ser retirados a partir do dia 04/10, na bilheteria do local, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, para o projeto Mesa Brasil Sesc.

Escolinha

Paralelamente ao Circuito Sul-Americano, o Sesc lançará o projeto Escolinha de Futsal, que também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futsal e da Empresa de Correios e Telégrafos. A iniciativa tem como foco atender crianças do Distrito Federal, que estão em estado de vulnerabilidade social, para proporcionar bem estar físico e psíquico, integração social e desenvolvimento esportivo. (Sesc-DF).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close