Share

Sest Senat assume a liderança

Vitória sobre o Cresspom/Mauá colocou a equipe em primeiro lugar no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal (Adulto Masculino)

Confrontos bastante equilibrados no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal, principalmente na categoria Adulto Masculino. Na terça-feira (12), duas partidas bem acirradas animaram o ginásio do Sest Senat. No segundo jogo da noite, o Sest Senat enfrentou o Cresspom/Mauá, em jogo duríssimo, e saiu com a vitória para assumir a liderança da competição.

As duas equipes entraram em quadra como se tivessem fazendo uma final. O equilíbrio reinou até mesmo nas reclamações, o que deixou o jogo muito truncado e acirrou os ânimos em grande parte dos lances.

Porém o Sest Senat se deu melhor e saiu de quadra com a vitória por 4 x 3 sobre os atuais campeões brasilienses.

Marcaram para o Sest Senat: Bruno Santos, Edson Sousa, Rodrigo Bastos e Salessie Neto. Balançaram as redes para o Cresspom/Mauá os atletas Thiago Leite, Caio Cristiano e Felipe Soares.

Brasília Futsal/Icesp x AABB/Upis

Brasília Futsal/Icesp abriram os jogos de terça-feira (12) e também fizeram uma partida bem acirrada. O duelo terminou empatado em 3 x 3 e deixou o Brasília Futsal/Icesp em segundo lugar, enquanto a AABB/Upis ficou em quarto.

Balançaram as redes para o Brasília Futsal/Icesp: João Pedro, Athur Terra e Luan Batista. Pela AABB/Upis, Pedro Henrique (duas vezes) e Victor Oliveira.

No sábado, os ginásios de Sobradinho e Sest Senat recebem os confrontos da sexta-rodada.

Adulto Masculino

Sest Senat x Aruc

15h30 – ginásio do Sest Senat

AJJR x Brasília Futsal/Icesp

17h – ginásio do Sest Senat

Cresspom/Mauá x AABB/Upis

14h – ginásio de Sobradinho

Sub-20 Masculino

Sest Senat x Aruc

12h30 – ginásio do Sest Senat

AJJR x Brasília Futsal/Icesp

14h – ginásio do Sest Senat

Cresspom/Mauá x AABB/Upis

12h30 – ginásio de Sobradinho

Sub-15 Masculino

Sest Senat x Aruc

9h30 – ginásio do Sest Senat

AJJR x Brasília Futsal/Icesp

11h – ginásio do Sest Senat

Cresspom x AABB/Upis

11h – ginásio de Sobradinho

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.