EsportesFutsalPrincipais

Sest Senat se mantém na ponta

Mesmo após empate por 5 x 5 com a Abarka, time se manteve na primeira posição, seguido pelo Brasília Futsal/Icesp, ambos com 16 pontos

Mais uma rodada do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal e as equipes do Adulto Masculino mantém uma disputa acirrada pela ponta de cima da tabela. Na Candangolândia, em jogo bastante equilibrado entre Sest Senat e Abarka, com placar de 5 x 5, o Sest Senat continua na liderança, com 16 pontos.

Em outro duelo da categoria, entre Brasília Futsal/Icesp e Aruc, as redes balançaram 12 vezes. Nove para o Brasília Futsal/Icesp contra três da Aruc. Com a vitória, o time encostou no líder, também com 16 pontos. Já a Aruc assumiu o último lugar, com apenas 3 pontos.

No Cruzeiro, a AABB/Upis bateu a AJJR por 4 x 2 e assumiu a terceira colocação, com 15 pontos, deixando o adversário em quarto, com 13.

Sábado (7), jogos emocionantes prometem animar os ginásios do Sest Senat e de Sobradinho.

No Sest Senat, o Brasília Futsal/Icesp pega o Cresspom/Mauá, às 16h30; em seguida, às 18h, o time da casa encara a AJJR; e no ginásio de Sobradinho, às 18h, Abarka tem jogo difícil contra a AABB/Upis.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close