BrasíliaCompetiçõesCruzeiroFutsalModalidadesPrincipais

Sest Senat vence a AABB/Sesi na Sub-15

O time do Sest Senat derrotou a AABB/Sesi por 4 x 2, e garantiu seus três primeiros pontos na competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017 começou sábado (26), com duelos emocionantes. Um deles foi o grande jogo entre Sest Senat x AABB/Sesi. O Sest Senat venceu e o destaque foi para o atleta Yan Oliveira, autor de dois gols.

No início do jogo, as equipes se estudaram bastante e os goleiros foram bastante exigidos. Aos 1’50, Caio Oliveira recebeu livre e abriu o placar para o Sest Senat, 1 x 0.

Em desvantagem a AABB/Sesi teve que ir pra cima, mas faltava um jogador para finalizar. Depois do gol, o Sest Senat passou a ser mais intenso, construindo diversas chances, mas não conseguia ampliar o duelo. Depois de um contra ataque perdido pelo Sest Senat, a AABB/Sesi empatou com Rodrigo Rodrigues, aos 9’00 e o confronfo foi para o intervalo em 1 x 1.

No segundo tempo, o Sest Senat voltou melhor e aproveitando mais as chances no ataque. A AABB/Sesi errava muitos passes e o time parecia não conseguir uma tática certa em quadra. Em bom momento, o Sest Senat fez três gols em pouco mais de quatro minutos. Caio Sena marcou aos 19’45’, Yan Oliveira fez o segundo dele aos 20’45 e Gabriel Lopes, aos 23’40; Placar de momento 4 x 1.

Com resultado confortável, o Sest Senat passou a cadenciar mais o jogo. A AABB/Sesi só conseguiu fazer mais um aos 28’25, com Guilherme Araújo. Placar final: Sest Senat 4 x 2 AABB/Sesi.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

FICHA TÉCNICA
 4  2
Caio Sena; Douglas Gonçalves; Gabriel Lopes; Ivan Teixeira; Jander Barbosa; Lucas Gabriel; Lucas Lopes; Matheus Melo; Pedro Ribeiro; e Yan Oliveira.

Atendente: Julio César Lopes

Gabriel Vieira; Arthur Leandro; Daniel Soares; Guilherme Dantas; Alexssander Almeida, Matheus Henrique, Freud Frederick; Paulo Victor; Nicolas Loiola; Rodrigo Rodrigues; Henrique Lima; Gabriel Marques; e Lucas Gamboa.

Técnica: Denísia Cristina.

GOLS
Yan Oliveira, aos 1’50 e 20’45; Caio Sena, aos 19’45’; e Gabriel Lopes, aos 23’40. Rodrigo Rodrigues, aos 9’00;  e Guilherme Dantas, aos 28’25.
ÁRBITROS
Wallas Douglas e José NiltonDELEGADO
Átila Morais
MESÁRIAS
Raquel Ferreira (anotadora)
Thaisy Rodrigues (cronometrista)

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close