EsportesFutebolPrincipais

Shalke 12 e Naturezinha levantam troféus em Samambaia

Equipes disputaram as finais das categorias Sub-11 e Sub-13 e sagraram-se campeões do campeonato de base da Lufas

Duas categorias de base do campeonato organizado pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas) definiram os campeões, sábado (22), no Allianz Park (310 de Samambaia). A equipe do Shalke 12 derrotou o time da Escola de Futebol Márcio Santos (EFMS) por 3 x 2, na Sub-11, enquanto a garotada do Naturezinha venceu o Shalke 12, pela Sub-13.

A categoria Sub-11 abriu as disputas do sábado. Jogo equilibrado, mas com leve vantagem para o Shalke 12, que derrotou o time da EFMS por 3 x 2 e sagrou-se campeão da categoria.

O Shalke fez o serviço completo. Além do título, ficou com o troféu de goleiro menos vazado, com Gustavo Augusto e também viu Guilherme Moura faturar o troféu de artilheiro da categoria.

Pela Sub-13, Naturezinha e Shalke fizeram uma partida bastante acirrada, mas não conseguiram mexer no placar. O jogo terminou empatado em 0 x 0 e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Vitória por 5 x 4 do Naturezinha, que levantou o troféu.

O Naturezinha também foi a defesa menos vazada. Rafael Carvalho (Geminho), do Shalke ficou com o troféu de artilheiro.

A competição é organizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas), sob o comando de Alexandre Valotto, o Galeguinho; e com coordenação das categorias de base de André Dias.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close