CompetiçõesEsportesFutebolPrincipais

Shalke 12: Seis anos de ação social

foto5Sábado de muita alegria no Centro Olímpico Rei Pelé, em Samambaia. Motivo? A Copa Shalke 2014, que faz parte dos eventos comemorativos do sexto ano de aniversárrio do projeto social.

Cerca de 300 pessoas estiveram no local. A criançada jogou bola o dia inteiro e ainda contou com boa alimentação (frutas, galinhada, sanduíches, refrigetantes e sucos. Os atletas recebaram troféus, medalhas, canecas persoalizadas, brinquedos e outros brindes.

O responsável pelo projeto Shalke 12, Farion Souza, estava impressionado com tamanha união, primordial para a organização do evento: “É unir o projeto social com a paixão nacional e lazer, na medida certa. A Copa Shalke, que marca o aniversário do projeto, e todo o evento é custeado pela solidariedade de familiares, amigos, pais de alunos, colaboradores e, principalmente, os parceiros”, conta Farion.

Ele aproveita para agradecer os principais envolvidos: Eduardo Januzzi (coordenação), Thiago Leite, Gabriel, Daniele, Priscila, Magno, Carlos Henrique (DJ), Reginaldo Salazar, Wellington Silva, Marcão, Ana Clara e Maria Eduarda (assessoria), Priscila Trindade, Abadia, Levi (fotografia) e Douglas Alves (arbitragem).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close