Futebol

Show aquático em Brasília

Competição reuniu mais de mil atletas
UniCeub vence o 25 Horas Nadando, seguido por Sesc Olímpico e Top Sports/Cia. Atlética

A equipe de natação do UniCeub venceu a o 25 Horas Nadando, prova realizada entre o sábado e domingo passados. Sesc Olímpico ficou em segundo e Top Sports/Cia. Atlética terminou em terceiro. Esta foi a décima edição e contou com a participação de mais de mil atletas. A competição ocorreu na piscina da Secretaria de Esporte e contou com as equipes: UniCeub, Garra Aquática/Scala/Acquária, Torp/Acuas Fitness/Pra Viver/Marista, Sesc Olímpico, Top Sports/Companhia Athlética, Sesi, e Escoteiros, além da comunidade.

O 25 Horas Nadando é uma parceria do Sesc-DF com a Universidade de Brasília e contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF.

Esta é a quarta vez que a piscina do Complexo Aquático recebe a competição. O secretário de Esporte, Célio René, destacou que o evento tem uma importância de fazer a integração não só dos nadadores, mas também da comunidade em geral. “Por isso, sempre apoiamos esse evento que é democrático e aberto a todos que gostam de esporte”.

Carlos Augusto, coordenador de esportes do Sesc-DF; André Reis, vice-diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (UnB); José Geraldo, reitor da UnB; e Paulo Henrique Azevedo, idealizador do evento

 

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close