Principais

Show de basquete no centro da capital

Os melhores do basquete de rua estiveram na Esplanada dos Ministérios e com bom público na platéia
Finais da Liibras fizeram parte das comemorações do aniversário de Brasília, domingo (21)

Domingo (21), a Liga Internacional de Basquete de Rua 2013 (Liibra) apresentou ao público, durante comemoração dos 53 anos de Brasília, as quatro equipes finalistas para o grande e esperado torneio do Brasil: Evolução Esporte, Act a Fool, Kityubares e Brunnus Crepes venceram a 2ª etapa e se juntam a Filadélfia, Harlem Shake P Sul, Taguabasket e Tubarões. Esta é a primeira vez em sete anos que a disputa do título se deu meio às festividades do aniversário da capital.

As meninas também fizeram bonito. As Super Podorosas enfrentaram o All Star Girls e venceram com placar de 11 x 8. A vitória deu o título de campeãs

Além das finais masculinas, ocorreram as disputas femininas. Mix Jam, Cid Ceilândia, All Star Girls, Super Poderosas e Ltda disputaram o título deste ano. As Super Poderosas enfrentaram o All Star Girls e venceram por 11 x 8, tornando-se campeã deste ano.

O medo e a angústia são sentimentos que sufocam a mente de muitos jogadores, principalmente quando são considerados os melhores. Para o atleta do Evolução Esporte, Igor Roberto Pereira, 26 anos, não foi diferente. que joga desde os dez. “Sempre joguei basquete e até aqui, ficamos em 3º ou 4º lugar. Mas hoje vamos enfrentar a Filadélfia e estamos com um pouco de medo, nervosos, pois é um time muito forte, que têm nome”, comenta.

Realmente, têm nome, força e garra. O time mais esperado deixou muitos com o coração na mão. Quando Evolução Esporte, vice-campeã da LIIBRA no ano passado, e Filadélfia entram na quadra, as plateias foram ao delírio, e não foi à toa. Filadélfia bateu por 12 x 9, garantindo a conquista e com muito orgulho.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Vcs estão de parabéns!!!
    A cobertura esportiva de eventos locais estimula os jovens a participarem e dá visibilidade à queles que se esforçam.
    Continuem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close