Share

Show de Bola no Recanto das Emas

Competição organizada pela Liga Futsal Recanto definiu os donos dos troféus das seis categorias

Domingo (6), o Tatuzinho recebeu os confrontos finais do Campeonato Show de Bola da Super Liga Futsal Recanto. Equipes de seis categorias fizeram a alegria da torcida. Além de futsal de alto nível, o evento também contou com apresentação de capoeira.

Na categoria Sub-9, o Olímpia bateu o Gol de Placa por 3 x 1 e fez a festa. NaSub-11, Toque de Fé derrotou o Gol de Placa por 3 x 1 e ficou com o título.

Na Sub-13, Espanhol venceu o Cid Leo por 5 x 3; enquanto na Sub-15, a equipe do Revelação A castigou o Revelação B, com placar de 6 x 1.

As categorias de base deram um show em quadra, porém, as disputas mais acirradas e que deixaram a torcida de cabelo em pé foram da Sub-17 e Adulto. Na primeira, o Cid Leo suou a camisa, mas conseguiu passar pelo Molekada com vitória por 5 x 3.

Na Adulto, o equilíbrio deu o tom. Habisk e Qualidade empataram em 5 x 5 e levaram a disputa para as cobranças de pênaltis. O Qualidade também fez jus ao nome na hora dos tiros livres e converteu 4 gols contra 3 do Habisk.

Resumo

Sub-9

Campeão: Olímpia
Vice: Gol de Placa

Sub-11

Campeão: Toque de Fé
Vice: Gol de Placa

Sub-13

Campeão: Espanhol
Vice: Cid Leo

Sub-15

Campeão: Revelação A
Vice: Revelação B

Sub 17

Campeão: Cid Leo
Vice: Molekada

Adulto

Campeão: Qualidade
Vice: Habisk